quarta-feira, 24 de junho de 2009

JANTAR DE AMIGOS

No passado dia 22 de Junho, o grupo de amigos da Conchada e não só, reuniram-se à mesa do Reis, para o habitual repasto. A ementa foi composta por uns Carapauzinhos Fritos para entrada seguindo-se o tal Arroz de Sardinha, Sardinhas Assadas com batata cozida e para terminar, um belíssimo Naco na Pedra. Tudo isto regado com branquinho fresco. Como podem verificar, só de vos estar a contar, já estou enfartado.
O fotógrafo de serviço, desta vez não foi o "Dr.", o que se lamenta pois, certamente, não seria esta a foto apresentada. Nesta altura do campeonato, já todos nós estávamos saciados.
Venha o próximo e, continuação de muito bom apetite para todos.

2 comentários:

  1. Porra, digam alguma coisa!

    ResponderEliminar
  2. Caros Amigos
    A intenção de colocar a foto do jantar, foi somente para dar conhecimento do facto aos que não foram. No entanto, penso que não custava muito, virem aqui a este espaço, fazer um comentário acerca do mesmo ou deixar qualquer outra sugestão, acerca do grupo e possíveis actividades. Como exemplo, quero-vos alertar que o Vitor Ferreira faz anos no próximo dia 3 de Julho e que por esse facto vai pagar um leitão no dia 06.07.09, no Cantinho do Reis. Não se esqueçam de lhe dar os parabéns.
    Abraço

    ResponderEliminar