quarta-feira, 17 de junho de 2009

REPRESENTANTE DOS KROMMUS EM CANNES

6 comentários:

  1. Queremos reportagem fotográfica directamente de Cannes!!!!
    Abraços a todos os Krommus!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Quando sair na Lux, na Caras, na TV 7 Dias e em quaisquer outras revistas, favor dizer para eu comprar.
    Parabéns ao Krommu Jovino pela sua presença Krommática!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Caro Tião

    O krommu Jovino é realmente conhecido no mundo inteiro, fiquei deveras estarrecido quando vi o nome dele escrito em tudo o que é cartaz, espectacular.
    Qual Brad Pitt ou George Clonney , Jovino Chão é o que está a dar .
    Eu também vou comprar essas revistas todas para ficarem para a história.
    As sardinhas estavam boas, estavam. Ainda tenho as espinhas entaladas. Afinal já está decidido o dia e o sitio ? Está difícil.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  4. Quanta honra meu Deus.
    Houve um krommu barato de tendências clubisticas para os lados do norte que bem disfarçado gosta de fazer estas brincadeiras, provocações? talvez. maldade, não acredito.
    O kromminho Jovino se pudesse tirar algum prazer de Cannes......não fazia filmes. Quando lá estive vei comigo a artista que ainda hoje me acompanha.
    as sardinhas estão entaladas nas gargantas destes krommus, mas com a descida de forma do nosso presidente, tinhamos que o respeitar, agora restabelecido e a refilar já nos encontramos prontos para essa missão incluíndo o krommu Azevedo que tem muito que fazer mas diz que não tem outra solução.
    Um abraço krommatico

    ResponderEliminar
  5. Não me espantam estas manifestações para com o Krommu JOVINO em CANNES atendendo a que quem é do NORTE ESTÁ CONDENADO A TER ÊXITO !!!

    Só gostave de saber se o filme apresentado tem o título SUDOKU pois que se for CAMPEÕES então já o vi !!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  6. Caros amigos krommáticos
    A honra é toda minha meu amigo Jovino.
    Como podem verificar, brincar e conseguir que a kromagem venha até aqui dizer de sua justiça, não é tarefa fácil. Por isso, tenho de me socorrer da "matéria prima" que vou encontrando por aí, para poder surpreender, ser criativo, fazer um pouco de "mexerico" enfim, dar alguma vida a este espaço, como o nosso amigo "Pamype" já alertou.
    No entanto, deixo aqui uma explicação ao nosso amigo Jov, dizendo-lhe que o vídeo de Cannes tem o teu nome porque foste tu que mo mandas-te. Aproveitei esse facto e coloquei o teu nome, só isso.
    Quanto à sardinhada, eu ainda não tenho nenhuma espinha entalada porque ainda não as papei. Mas posso dizer que muito em breve terão o anúncio do tão esperado evento, aqui no Melhor Blogue do Mundo e Arredores.
    Até lá.
    Abraço.

    ResponderEliminar