Um cientista americano sugeriu que os homens deveriam tomar mais cuidado com o consumo de cerveja, pois os resultados de uma recente análise revelaram a presença de hormonas femininas na mesma. A teoria é que beber cerveja faz os homens tornarem-se gajas.
Para provar a teoria, foram dados a 100 homens 5 litros de cerveja a cada.
Foi observado que:
a . 100% dos homens ganhou peso (coisa de gaja)
b. Começaram a falar excessivamente e coisas sem sentido (coisa de gaja)
c. Tornaram-se altamente emocionais (coisa de gaja)
d. Não conseguiam guiar (coisa de gaja)
e. Não conseguiam pensar racionalmente (coisa de gaja)
f. Discutiam por futilidades (coisa de gaja)
g. Recusavam-se a pedir desculpas quando estavam errados (coisa de gaja)
h. Passavam a vida no WC (coisa de gaja)
Nota: Para contrariar este cientista americano, basta olhar para o nosso amigo "Tim Tim". Bebe cerveja e não ganhou peso; sempre falou pelos cotovelos com ou sem ela; é muito "emocional", noutras circunstâncias; consegue guiar ainda melhor; ás 5 horas da matina, não falta racionalidade; discute tudo; nunca soube o que é pedir desculpas por causa da cerveja, a não ser quando quer pedir mais uma, já não passa a vida no wc e, que se saiba, de gaja não tem nadinha.
Assim, como este americano não nos diz qual é a cerveja (branca ou preta) que nos torna nessa "coisa de gaja", vou continuar a fazer companhia aos meus amigos e beber umas estupidamente geladas.
Caros Krommus:
ResponderEliminarIsto é um estudo de "américas" e não de tugas e essa prova está no exemplo dado do nosso Krommu Tintim.
Eles também são um exemplo visível de como se engordar, comendo pizzas, hamburguers e outras porcarias. Nós comemmos favadas, leitões assasdos, mariscos e caldeiradas e não estamos como eles.
Não ligar a estes estudos feitos por eles!
Não são muito credíveis!
E vamos continuara a fazer umas tainadas!
E mandem para cá as americanas para provar-lhes que mesmo bebendo uma "bejecas" continuamos másculos!
Um abraço
Vladimiro
Caro Tião
ResponderEliminarParece-me realmente que com esse exemplo não há "gaja" nenhuma que consiga resistir ao kommu tintim às 5 da manhã.
Mas, não vá o diabo tecê-las, o melhor é termos algum cuidado e estarmos de olho bem aberto antes que nos apareça algum desses sintomas.
Olho bem aberto pessoal.
Agora com a sardinhada fazemos o verdadeiro teste.
Por falar nisso, então as sardinhas estão caras? É para o S. João?
Briosa sempre