quarta-feira, 17 de junho de 2009

PAZ PODRE!

Jorge Alexandre, vice-presidente da Académica para o futebol profissional, bateu ontem com a porta por não ter sido ouvido na escolha do novo técnico.

Depois de perto de três horas de acesa discussão, foi o próprio vice-presidente com o pelouro do futebol profissional que acabou por anunciar a renúncia a um cargo que desempenhou durante sensivelmente 12 meses.

«Eu penso de uma forma e outras pessoas pensam de forma diferente. Quero que a Académica tenha paz e, por isso, acaba aqui a era do Jorge Alexandre e certamente irá começar outra».

«Rogério Gonçalves é meu amigo pessoal. Sobre a vinda dele para a Académica terei naturalmente a minha opinião, mas não a divulguei e nem o irei fazer. Não foi essa a causa. A questão passa essencialmente por nunca ter sido consultado sobre essa matéria».

«Saio com a noção de dever cumprido. Passei aqui enquanto jogador, outra enquanto dirigente da equipa B e agora como elemento da direcção. E sempre motivado pela paixão à Académica. Por isso, este não é um adeus mas sim um até já».

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Tal como tinha dito ontem o Jorge Alexandre demitiu-se.
    Claro que estamos novamente numa crise directiva e, com quase toda a certeza, terá repercussões a breve trecho.
    É preocupante um começo de temporada começar desta maneira, o que não pressagia nada de bom.
    Penso que se perdeu um bom elemento.
    Quem viu o site oficial, deve ter reparado que foi feita uma análise à época que acabou e não era enaltecido o labor deste vice-presidente.
    A acrescentar a isto tudo vê-se que Domingos ainda não é uma certeza nos arsenalistas, onde se poderá concluir, caso houvesse bom entendimento, o treinador poderia ter ficado.
    Mas a história saber-se-à!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar