quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

PROTESTOS COM RAZÃO














Estes protestos, na minha opinião, vêm muito a propósito.
A Mancha Negra, continua a ser o único veículo que o sócio e o simpatizante tem para poder reclamar o que não vai bem no seio desta equipa. Esta malta tem poder reivindicativo e tem autoridade moral para se fazer ouvir. Se querem que se respeitem os jogadores, estes têm a OBRIGAÇÃO de respeitar o descontentamento dos associados em geral e da Mancha em particular. Porque eu também não compreendo como é que foi possível perder os jogos com o Estrela, com o Rio Ave, com o Setúbal, etc. Estes jogadores, têm que perceber de uma vez por todas que a AAC-oaf, é uma Instituição credível e com muitíssimas responsabilidades no panorama do futebol nacional.
Mais uma vez tenho de dizer que, com o devido respeito por todas as outras equipas, a ACADÉMICA foi, é e será sempre, diferente. Quer queiram quer não!

1 comentário:

  1. Cara, eu não avisei você??
    Você não quis ir jogar para a Briosa, deixou lá os amigos brasukas todos, e todos eles fizeram a figurinha que fizeram em Setúbal.
    O JES, que não sei o nome do homem, até tremeu, fugiu a correr pois tinha a PJ à porta e assustou-se...
    Ainda pensei quando li de manhã a notícia que tinha sido a Kromalhada a ir ao Bolão colocar a faixa mas depois de ler melhor vi que tinham sido os miudos..
    E o burro sou eu!?!?!?!

    ResponderEliminar