quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

JÁ VALEU A PENA PROTESTAR

Mancha Negra foi ao treino falar com o presidente
18-02-2009 Mais Futebol
Sub-capitão declara «alerta máximo a partir de agora»

Miguel Pedro, sub-capitão dos estudantes, referiu no final do treino que os protestos a seguir à derrota em Setúbal são normais e compreensíveis. «Sei que a intenção não é prejudicar-nos mas antes tentar mudar alguma coisa. Compreendo a atitude. Nós também ficamos chateados quando perdemos e ainda por cima daquela forma. Isto acontece em todos os clubes», afirmou o camisola 10 da Briosa, que vai falhar o próximo encontro, devido a castigo.

Quanto às sequelas desta contestação, Miguel Pedro admite que notou «alguma apreensão» nos jogadores mais novos, «como o Licá ou o Éder», mas uma conversa de Domingos Paciência com eles, no sentido de relativizar a questão, terá ajudado a acalmá-los. «Queremos mostrar aos adeptos que estão errados, para que nos apoiem em vez de proferir palavras de desagrado. Queremos que passem a ter orgulho em nós e não vergonha», acrescentou.

Na mesma linha de raciocínio, o sub-capitão da Briosa assegurou que o incidente só servirá para motivar os jogadores no encontro com o Marítimo: «Se influenciar, só pode ser de forma positiva. O nosso plantel é jovem e quer vencer. Já nos aconteceu isto após o jogo com a Naval e demos a volta por cima. Se calhar, vamos passar a jogar mais concentrados. Vamos passar ao estado de alerta máximo a partir de agora

Sem comentários:

Enviar um comentário