quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Reparo do Descontentamento


No passado Sábado ocorreu uma situação desagradável com alguns associados da Briosa, o que poderá demonstrar alguma displicência no que respeita à informação dada aos sócios, acerca da localização dos encontros de futebol a disputar. Na realidade e, após consulta da Agenda dos jogos no site oficial da AAC - OAF, verificou-se que a informação relativa ao local onde se iria disputar o jogo de juniores, era indicado o Estádio Sérgio Conceição. Perante esta informação OFICIAL, vários associados deslocaram-se até esse complexo desportivo. Chegados a este local, vieram a saber que o jogo agendado seria disputado no Luso. Ora aqui está uma forma excelente de motivação para desafios futuros. Nada melhor do que enganar a malta.

Com tanta discussão à volta das fracas assistências aos jogos de futebol, parece-me que atitudes como esta , não abonam em nada para a melhoria da situação.

PS.: Caso se tenha verificado um inadvertido engano, ficaria sempre bem pedir desculpas pelo incómodo causado àqueles que tiveram de se deslocar até Taveiro.

Esta ocorrência foi-me relatada por um associado "vítima" desta situação.

1 comentário:

  1. Caro Krommu Sebastião:
    O seu artigo é muito oportuno.
    Também eu me desloquei ao Estádio Sérgio Conceição, na sequencia da informação obtida no site oficial AAC-OAF, na quinta ou sexta feira da passada semana.
    Dei lá "com o nariz na porta" `a semelhança de cerca de 20 sócios, que não se cansaram de criticar as constantes faltas de informação correcta, nomeadamente nos jogos das camadas jovens. Claro que depois disto já não fui ao Luso.
    Já agora aproveito para acrescentar que também o jornal da cidade -Diário de Coimbra - nunca indica o local dos jogos das camadas jovens.
    Relativamente a este jogo a informação do Diário de Coimbra da sábado era……
    " Académica – Merelinense”, às 15 horas.....

    ResponderEliminar