sábado, 17 de janeiro de 2009

PRÉMIO JUSTO


Embora continue a ter algumas reservas quanto à sua estabilidade a nível das suas prestações, em Dezembro, motivado (principalmente) pela sua prestação em Alvalade, penso que é merecido o prémio atribuído pelo SJPF.

O que foi completamente desadequado, foi a tomada de posição do Sr.Simões, relativamente à entrevista que o jogador estava a dar, conforme notícia abaixo transcrita do site O JOGO online.

19:59 - Futebol - Académica - José Eduardo Simões impede Peskovic de responder a pergunta de um jornalista
O presidente da Académica, José Eduardo Simões, causou hoje um incidente durante a entrega do Prémio de Melhor Jogador do Mês de Dezembro ao guarda-redes Peskovic, ao impedi-lo de responder a uma pergunta de um jornalista. O guardião disse “estar feliz por receber este prémio” do Sindicato dos Jogadores e manifestou-se “surpreendido” por ter sido ele o escolhido, em tão pouco tempo que está em Portugal. Quando questionado sobre a qualidade das suas exibições no mês de Dezembro com as menos conseguidas em Janeiro, particularmente no jogo frente à Naval 1º de Maio, o presidente da Briosa impediu o jogador de responder, desviando-o e encerrando abruptamente a cerimónia. “Perguntas inteligentes não merecem resposta”, afirmou o presidente, ironizando com o jornalista da Rádio Renascença, impedindo-o de continuar o seu trabalho e de o jogador responder à pergunta, com a ajuda de um intérprete, apesar de ser essa a sua vontade.
O JOGO online
16.01.09

1 comentário:

  1. Os meus parabéns ao Peskovic, esperando que hoje, com o FCP, faça outra exibição enorme e ajude a nossa Briosa a qualificar-se.
    Quanto ao resto do assunto abstenho-me de comentar.
    É malhar em ferro frio!
    Saudações Krommáticas
    Vladimiro

    ResponderEliminar