sábado, 21 de maio de 2011

OPÇÕES!



O próximo acto eleitoral da Briosa devia ser um momento aglutinador para todos os sócios que não querem ver o nome da Académica a ser, mais uma vez, muito mal tratado mas, pelos vistos e no caso dos krommus, é mais o que os separa do que aquilo que os devia unir. Já dizia o poeta "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontades". Mas, há uma verdade que é impossível de apagar da memória da maioria dos que gostam realmente da Briosa, é que a Académica tem muita obra feita ao longo da sua história de vida que, para os mais cépticos, tem muito mais do que 8 ou 10 anos de vida! Não brinquemos com coisas sérias. Não vale a pena criar ilusões. A história dos factos, não mente.

3 comentários:

  1. Caros Krommus e em especial amigo Sebastião
    Não pretendendo derimir filosofias existenciais não posso deixar de manifestar o meu desagrado pelo facto de incorporada num texto relativo ao acto eleitoral da Briosa ter sido colada uma foto minha e do meu pai em que está Eduardo Simões .
    Porque esta referida foto concorre no " sentido " que é dado ao texto com outra em que está Campos Coroa e alguns Krommus importa esclarecer o que foi OMITIDO dando assim azo a possiveis interpretações com falta de " verdade " e quiçá premeditadas !!!!!
    Assim importa esclarecer em defesa da verdade e da transparencia;
    A foto referida em que apareço com o meu pai na presença de Eduardo Simões foi tirada durante o JANTAR DE FIM DE ÉPOCA DA BRIOSA que é de todos independentemente de quem a " dirige " E NÃO EM UMA QUALQUER CERIMÓNIA RELATIVA A ACTO ELEITORAL !!!
    Aproveito para referir que para além do que mencionei qualquer opção de voto num país democrático é livre e não deve ser razão para considerações pouco democráticas !!
    Quanto a Divisões entre os Krommus só compete referir as que existem " INTERNAMENTE " e que são lamentáveis aos olhos de quem em tudo na vida defende a " aglutinação " principalmente no que no que diz respeito a valores tão " fortes " como a "Amizade e o respeito " !!

    Sem mais deixo um abraço amigo atodos independentemente de cores ,raças, sexo, ou religião.

    Carlos Jorge

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Sem comentários.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  3. Caro Vladimiro
    Pela minha parte, e tendo como base o " sem comentários " ,do comentário, apraz-me lembrar que;
    " Presunção e Água Benta cada um toma a que quer " .

    Carlos Jorge

    ResponderEliminar