sábado, 26 de dezembro de 2009

JANTAR DE NATAL




No passado dia 22 de Dezembro, o grupo de amigos "Conchadenses" (e não só), voltou-se a juntar para assinalar a quadra festiva que se atravessa.
Para esta verdadeira equipa de "artistas", não é possível festejar o Natal sem a habitual reunião gastronómica. Desta vez, o repasto contou com uma ementa que primou pelo bom senso. Assim, depois das habituais entradas (desta vez com um queijinho muito bom), seguiram-se umas Caras de Bacalhau cozidas, muito boas, terminando com o também habitual Naco na Pedra. Depois de muito bem "encarados", atirámo-nos ás sobremesas e aos digestivos, terminando com o respectivo café. Já de barriguinha cheia, teve lugar a distribuição das prendas por todos os presentes, com a curiosidade e boa disposição que sempre nos caracterizou. Continuem a ser felizes porque...para o ano há mais!


1 comentário:

  1. Em primeiro lugar desejar umas boas festas e bom ano de 2010 a todos os krommus da conchada.Pela 1ª foto parece que alguns estão á procura da cara de bacalhau e não a encontram.........
    cumprimentos

    ResponderEliminar