quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

PARABÉNS

Há um ano foi assim


UM ANO DE VIDA

Faz hoje precisamente um ano que nasceram os Krommus em versão informática. Com esta nova ferramenta, passámos a ter uma forma alternativa de comunicação e divulgação das mais diversas actividades e iniciativas krommáticas.

Além do inevitável futebol, este espaço informático tem servido para, de uma forma ligeira e descontraída, dar a conhecer outras realidades e outros factos. Durante este primeiro ano de vida, tentámos fazer com que este meio de comunicação fosse o mais interactivo e dinâmico possível, de forma a incentivar todos aqueles que nos visitaram, a encontrar novos motivos para regressar. Assim e, de acordo com esse desafio, apraz registar que o sucesso deste Blogue caracterizou-se pelo facto de muitos amigos, krommus ou não, terem contribuído de forma decisiva para o seu crescimento. O envio de notícias, informações úteis ou ainda de carácter geral como fotos, histórias recentes ou simples recordações, foram aspectos muito importantes para a manutenção do referido espaço. Paralelamente, há que referir, também, a voluntariedade dos comentários feitos aos artigos publicados, dando a conhecer, dessa forma, a importância da valorização da opinião de cada um. Só factores como estes é que possibilitaram a manutenção deste local informático, tornando-o mais divertido, mais atraente e, ao mesmo tempo, mais vivo e apelativo.

Para manter um espaço como este, a dedicação e a entreajuda, são factores fundamentais. São muitos os blogues e sites que caiem no desleixo e desinteresse dos seus criadores, deixando que essa situação os leve ao esquecimento. Para nós, e para que esta situação nunca se venha a verificar, é importantíssimo a presença dos nossos amigos. A constante dinamização de um espaço como este só é possível graças a muita pesquisa, muita carolice e muitos conteúdos enviados pelos nossos colaboradores e amigos krommáticos.

Presume-se que ninguém goste de consultar um blogue ou um sítio na Internet onde vá encontrar, de uma forma geral, sempre a mesma informação, por isso, deixamos o apelo a toda a família krommática para que tenham uma maior intervenção, no sentido do engrandecimento e enriquecimento deste blogue por mais um ano.


Completado este primeiro ano de vida activa, deixamos aqui os merecidos agradecimentos a todos aqueles que acreditaram que este projecto conseguiria sobreviver de forma saudável, alegre e sempre com os olhos postos no engrandecimento e fortalecimento da nossa AMIZADE.

Parabéns ao Blogue!

Parabéns aos Krommus!

SP

6 comentários:

  1. Este blog é um bocadinho azul para o meu gosto, e de forma incoberta para algus comentaristas que se escondem no anunimato para escrevinharem bocas que penso não teriam vontade de as coLocarem na luz do dia, o que para mim é pouco desagradável, mas para mim também de leitura obrigatória, e conhecendo as pessoas que aqui escrevem e porque as conheço razoavelmente gosto delas, apesar de muitas vezes não estar de acordo com as mesmas.
    GOSTO DESTE BLOG EM ESPECIAL DO SEU MENTOR MOR, BEM-HAJA PELO SEU ANIVERSÁRIO E UM FORTE ABRAÇO AOS KROMMUS EM ESPECIAL AOS QUE PENSAM DE MANEIRA DIFERENTE DA MINHA,

    ResponderEliminar
  2. Caro Amigo
    No fundo, este Blog é literalmente preto. Quando muito, poderá ter de vez em quando, umas letritas azuis, verdes ou mesmo vermelhuscas, nada mais do que isso. Quanto áqueles que se "escondem" no anonimato, nada há a fazer. Embora eu também discorde dessa opção, cada qual é livre de opinar, quando e como muito bem entende.
    Relativamente ás diferenças de opinião e/ou análise daquilo que aqui se escreve, quer seja em notícias ou comentários, é salutar que assim seja, uma vez que é fundamental e mesmo necessário haver alguma diferenciação na abordagem dos temas que aqui são colocados. As diferenças, acabam por ser como os estímulos ou os desafios, cada qual tem a sua forma muito própria de reagir, ou não fossemos nós todos diferentes.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  3. Parabens e boa continuação.
    Bom Ano 2010

    ResponderEliminar
  4. PARABÉNS e venham muitos mais anos de vida !!!!

    Caso ele exista quem não quererá ir para o CÉU ???

    Mas tenham em atenção que ele é AZUL!!!!!

    Por mim dispenso o INFERNO e sobre este assunto apago a LUZ !!!

    ResponderEliminar
  5. Caros Krommus:
    Aqui estou uma vez mais a comentar, para agora, única e simplesmente, dar os parabéns a quem começou com este blog: Krommu Tião.
    Foi dele a iniciativa que nós, Krommáticos ou não, fomos tentando manter a fim de que ele sela um espaço onde possamos comentar e dar a nossa opinião mas com um cariz mais NEGRO do que outras cores, que quase posso garantir ter sido essa a cor predefinida.
    Mas à parte isso, julgo que o esforço do Tião não deve cair pois, é com bastante alegria que o vai mantendo e permite, independentemente do cariz político, religiosso ou clubístico que todos, sem agressões, possam opinar.
    Mas se nós não mantivermos acesa essa mesma discussão, a Luz apaga-se.
    Pela minha parte, continuarei a "botar" comentários, algumas vezes, para espicaçar outros para que este blog continue muito pró-activo.
    Caro Tião, enquanto eu tiver dedos para ir "dedilhando" o teclado, estarei sempre a surgir nos comentários das suas notícias.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro
    PS (sem conotações política1): vamos lá a chegar rapidamente às 25.000 visitas!

    ResponderEliminar
  6. Parabéns!

    Sigo o blogue todos os dias e faço-o com extremo prazer!

    ResponderEliminar