quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

VISITA DA MÃE NATAL AOS KROMMUS




No passado dia 19 de Dezembro, os krommus tiveram honras de visita da Mãe Natal ao renovado Café Infante. Por esse facto, foi com muita satisfação, aliada à boa disposição de todos os presentes que se conseguiu viver momentos de enorme alegria. Mais uma vez, os krommus foram contemplados com os habituais presentes de Natal, sinónimo do seu bom desempenho ao longo do ano. Assim, e como complemento da festa krommática, todos os presentes no Café Infante, tiveram o ensejo de poder ver ao vivo, um grupo de instrumentos de sopro, que tocaram breves trechos alusivos a esta quadra. Este acontecimento, foi a maior e a mais agradável surpresa da tarde. Da trompete à flauta transversal, da trompa ao clarinete, passando pelo fagote e pelo clarinete baixo, foi uma pequena maravilha vê-los tocar, em exclusivo para os krommus.
Depois da actuação destes elementos e da entrega dos presentes por parte da bela Mãe Natal, foi a habitual azáfama da distribuição dos embrulhos, aliada à natural curiosidade. Desta vez, além dos tradicionais presentes, a Mãe Natal inovou e presenteou todos os krommus com um kit Gripe A. Seguidamente, outro momento alto haveria de surgir pela boca do nosso querido amigo Dr. Campos Coroa. Sem que nada o fizesse prever, soltou um sentido e caloroso FRA, que fez com que todos os presentes se enchessem de alegria e de orgulho. Depois, partimos rumo ao "Cantinho do Céu", onde perante uma faustosa mesa, nos fomos deliciar com as mais diversas iguarias.
Termino, deixando expresso os nossos agradecimentos ao Sr. Rodrigo e à D. Isabel, pela forma exemplar como soube acarinhar esta iniciativa krommática. Para eles o nosso muito obrigado.
Até sempre!


1 comentário:

  1. Coimbra Conchada Krommus !!!!!

    Algo que só vivido se entende !!

    F.R.A. TUDO !!!!!!!!!!!

    Feliz NAtal para todos .

    ResponderEliminar