domingo, 7 de novembro de 2010

SABOR A DERROTA



PORTIMONENSE 2 ACADÉMICA 2

Face à produção futebolística que a Académica demonstrou na primeira parte, em que vai para o intervalo a vencer por duas bolas a zero, é inadmissível que a equipa da Briosa tenha o comportamento que teve na segunda metade do encontro. Apresentaram-se desconcentrados, sem atitude competitiva e com o sentimento daqueles que pensam que tudo está ganho antes do apito final do árbitro. Ainda mais grave, foi a passividade com que Jorge Costa assistia a tudo isto. Mais, o comportamento dos jogadores nas segundas partes dos jogos, começa a ganhar contornos algo difíceis de entender. Penso que os responsáveis devem uma explicação a todos os sócios e simpatizantes da Académica. Com este tipo de atitude e mentalidade, a Briosa nunca conseguirá atingir metas e objectivos, assentes num crescimento sustentado.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Isto é demais!
    Quando é que resultado que é positivo ao intervalo, pode tornar-se num pesadelo numa segunda parte?
    Algo se passa no seio da equipa, pois não é a primeira vez que sucede. As coisas têm corrido bem, mas é preciso contar com precalços, com castigos, lesões, tudo o que é inerente num campeonato de futebol.
    Nós, sócios e simpatizantes da Briosa, não podemos viver com este estado de coisas: qualquer resultado que se consiga não é sinal de sossego, pois a equipa tem comportamentos inconsequentes.
    Quando teremos uma equipa como a que tivemos contra o "benfas", os "afonsinhos", "andrades"? Do princípio ao fim lutando de forma aguerrida pelo resultado até ao apito do árbitro?
    Espero que este estado de coisas se modifique, pois mesmo não tendo uma equipa de primeira água, temos obrigação de fazermos melhor.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Mais um jogo que terminámos com o credo na boca, mas que o empate soube a derrota, tal a forma como nos apresentámos na segunda parte.
    Mas não posso deixar de reclamar mais uma vez, a actuação da equipa de apitadores, que nos roubaram mais um golo que só um fiscal de linha zarolho viu, faríamos o 2-0 e iríamos para intervalo com um resultado de 3 golos sem resposta.
    Está contente, Ali-Bábá (VP)?
    E veio este paspalho comentar as arbitragens de uma forma tendenciosa, julgando no nosso jogo com os "andrades" o penalty que reclamámos mas não julgando o que foi marcado contra nós.
    Que regras são estas para se fazer uma análise?
    Ou são só aqueles em que jogam os chamados "grandes"?
    Grande vigarista!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar