quarta-feira, 10 de novembro de 2010

MAIS UMA VERGONHA!


ACADÉMICA - 1 Arouca - 1

Fomos afastados por esta equipa no desempate por grandes penalidades.
Depois de termos começado bem e marcado cedo, veio o segundo tempo e o síndrome renasceu.
Uma equipa na primeira parte e outra na segunda!
Algo se passa de anormal na Académica em que se conseguem boas exibições nos primeiros tempos e como que desaparece totalmente no tempo complementar.
Há erros que têm de ser corrigidos, pois isto vem sucedendo com regularidade.
Tínhamos alguma esperança nesta Taça já que o ano passado fomos até às meias-finais e este ano teremos como palco da final o nosso Estádio.
Começo a ver com alguma apreensão as exibições da equipa, já que não há consistência durante 90m. Hoje não vi o jogo mas fui acompanhando pela RUC e foi frisado aquilo que já venho dizendo à um tempo: fisicamente esta equipa não está bem. Reparo muitas vezes nos jogadores com cãibras, o que é sinal de cansaço e, portanto, sem o tempo todo nas pernas.
Já fizemos muitos pontos o que nos pode de alguma forma resguardar de surpresas, mas penso que deve e pode fazer melhor.

1 comentário:

  1. Quo vadis Briosa? Quem te viu e quem te vê! O mesmo digo de Jorge Costa! Onde está o homem que "emprestava" o seu dinamismo e a sua "raça" à equipa? Porquê tanta passividade no banco? Será que as relações com esta direcção está adulterada? Responda quem souber!

    ResponderEliminar