terça-feira, 27 de julho de 2010

FUTEBOL JÚNIOR DE QUALIDADE

O 1º Torneio Internacional de Futebol Júnior “Cidade de Coimbra” foi apresentado esta manhã numa cerimónia que decorreu na sala de imprensa do Estádio Finibanco Cidade de Coimbra e que contou com a presença do Presidente da Académica, Eng. José Eduardo Simões, do Vereador de Desporto da Câmara Municipal de Coimbra, Luís Providência, e do Vice-Presidente da Académica para a área da Formação, Camilo Fernandes.


“Temos de agradecer à Académica/OAF o facto de podermos estar aqui a apresentar este torneio. Tudo isto vem ao encontro do que era uma ambição da Câmara Municipal. É um orgulho para Coimbra organizar este grande torneio e o desafio é fazer crescê-lo ainda mais. Este é um pontapé de saída de grande qualidade e no futuro estamos obrigados a manter este nível. Queremos ter uma competição ao nível de Toulon, que é um torneio de referência no futebol internacional. No futuro tentaremos aumentar a dimensão do torneio mas sempre com os pés assentes na terra.”, disse o Vereador de Desporto da Câmara, Luís Providência.

Leia aqui e também aqui, toda a notícia.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Penso que é um torneio a seguir e ver de perto, a fim de aquilatarmos o que nos reservam os nossos juniores.
    Este conjunto de equipas podem prometer um bom torneio já que incorpora uma equipa espanhola e outra inglesa, além das duas portuguesas.
    Estaremos atentos.
    Um abraço Krommático
    VCladimiro

    ResponderEliminar