segunda-feira, 26 de julho de 2010

ORLANDO CONFIANTE

A boa pré-época que a Briosa tem vindo a protagonizar - quatro vitórias e um empate numa mão-cheia de partidas, a juntar à qualidade exibicional, ajudam a provar isso mesmo - está a deixar os jogadores muito agradados. E o porta-voz do plantel faz questão de admitir isso mesmo. "A pré-época tem sido muito boa. Este é um trabalho que tem tido seguimento, pelo menos há três anos, que é o tempo que aqui estou. Os jogadores novos assimilam melhor os processos que existem", assume Orlando, que destaca "a boa circulação de bola e os diversos mecanismos que estão a funcionar muito bem", faltando ganhar nesta fase da preparação, como é normal, "mais condição física".
E quanto aos reforços, sem entrar em detalhes quanto à real valia dos mesmos, o capitão garante estarem "muito bem integrados" e terem "um comportamento exemplar". De resto, o defesa-central entende que "o que se passa dentro do campo é o reflexo do entrosamento do plantel fora das quatro linhas".
Sobre Jorge Costa, sobram elogios: "Tem feito um trabalho muito bom, com treinos que são aquilo que se pedem para o jogo. Estamos no bom caminho."
in o jogo

Sem comentários:

Enviar um comentário