sábado, 24 de julho de 2010

FUTEBOL DE ATAQUE

A Académica voltou a ganhar ao V. Setúbal nesta pré-temporada, desta feita por 1-0, em Tábua, já depois da vitória sobre os sadinos, por 3-0, no Torneio da Covilhã. Desta feita, o triunfo foi bem mais suado com o golo a surgir nos minutos finais, por intermédio de Diogo Gomes, após canto de Diogo Valente.
No ataque o tridente ofensivo formado por Laionel, Amessan e Sissoko foi um autêntico quebra-cabeças para a defesa do Vit. Setúbal que nos primeiros minutos só recorrendo à falta conseguia parar o futebol de ataque da Académica. Por várias vezes a Briosa esteve perto de marcar sendo que Sissoko teve, talvez, a melhor oportunidade para inaugurar a contagem mas o guardião do Vit. Setúbal, Diego, esteve em bom nível.
Jorge Costa aproveitou para ver de início alguns dos jogadores menos utilizados - Addy estreou-se em matéria de jogos - apostando no seguinte onze: Ricardo; Pedro Costa, Amoreirinha, Berger e Addy; Bischoff, Júnior Paraíba e Paulo Grilo; Laioenel, Sissoko e Amessan.
Pape Sow, Hugo Morais, Éder, Luiz Nunes e Carreño não participaram no encontro devido a problemas físicos. Neste domingo, há folga, voltando a equipa aos treinos na segunda-feira, às 17 horas.

Sem comentários:

Enviar um comentário