segunda-feira, 3 de maio de 2010

PASTILHAS E...MUITA AZIA!


Já que as rolhas do espumante "encravaram", nada melhor para estômagos sensíveis do que umas pastilhas contra a azia.




Para os "lagartos e/ou leões", nunca percebi muito bem esta analogia, fica um merecido quarto lugar. Afinal, este ano só se ouviram "rugidos" de... crocodilo.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Dois em um!
    Primeiro, segundo informações de última hora as famosas Rennie esgotaram-se no domingo passado, tal foi a azia!
    Pelo sim, pelo não o laboratório que fabrica este produto, tem as máquinas a trabalhar 24 sobre 24h, pois a procura tem sido tanta, que se fazem bichas (sim, em português!) às portas das Farmácias a fim de 6 milhões comprem o produto.
    É que vão ser mesmo 90m de grande azia, não contando com a espera até Domingo, tais são as potenciais gestrites que se desenvolvam.
    Quando à "Jáfoste" parece-me que é para ter sucesso, dadas as perspectivas que se avizinham com os "modelos" postos no mercado.
    Mas ainda não percebi bem, nestes anos todos, porque se cognominam de leões e se vestem de verde.
    MaRCIANOS CLUBE DE PORTUGAL, CROCODILOS CLUB DE PORTUGAL, LAGARTOS CLUB DE PORTUGAL, MELANCIA CLUB DE PORTUGAL, seriam nomes mais apropriados à sua côr!
    Este último nome seria mais consentâneo, pois poderia dar para os dois lados (verde por fora, vermelho por dentro) o que nem seria nada de transcendente já que os da águia foram formados pela junção de dois clubes e os seus fundadores foram sócios de um outro e um sócio dos lagartos. Não se estragava nada e não haveria o campeonato da 2ª. Circular.
    Que tal pensarem nisso?
    Seria o fim de um grande jejum!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Só espero que depois de retirares o autocarro que esteve à frente da vossa baliza no passado Domingo, tenhas tomado o teu proprio remédio. Quanto mais não seja porque jogastes à Manchester (só visto) e comesteis muita relva!

    ResponderEliminar