quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

ASSEMBLEIA GERAL


Nos termos do artigo 60.º dos Estatutos, convoco a Assembleia Geral de Associados da Associação Académica de Coimbra – Organismo Autónomo de Futebol, em sessão extraordinária, para o dia 5 de Fevereiro de 2010, pelas 20h00, no Auditório do Estádio Cidade de Coimbra, sito na Rua D. Manuel I, em Coimbra, com a seguinte Ordem de Trabalhos:

1. Apreciação e votação da Proposta de Alteração Estatutária (a referida Proposta de Alteração dos Estatutos encontra-se disponível para consulta dos Sócios no Site da AAC-OAF – www.academica-oaf.pt);

2. Informações.

Caso não esteja presente o quórum previsto no artigo 62.º, n.º 1, dos Estatutos, a Assembleia funcionará a partir das 21h00, com um mínimo de cinquenta Associados.


Coimbra, 20 de Janeiro de 2010

O Presidente da Assembleia Geral
Paulo Mota Pinto


Estatutos da Associação Académica de Coimbra/Organismo Autónomo de Futebol:

Artigo 62.º, n.º 1 – A Assembleia Geral só funciona com poderes deliberativos em primeira convocação, com metade pelo menos, dos seus sócios efectivos.

§ único – Não estando presente o quórum referido, a assembleia funcionará uma hora depois e até às duas horas do dia seguinte, com um mínimo de cinquenta associados e se tal constar do aviso convocatório.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    A Assembleia ontem realizada, a muito custo se deu, em virtude da falta de quorum, à hora de começo, tendo iniciado os seus trabalhos pelas 21h33 com 53 associados. Os trabalhos foram demorados e segundo a imprensa escrita regional (a nacional não dá notícias acerca disto)não se passou do 7º ponto dos referidos estatutos. Daqui se vê como está a nossa Briosa, em que assunto da mais relevante importância, pouco cativa os sócios, parecendo que está, logo ao começo, inquinada por uma série de coisas entre as quais a nova tentativa de se ter um terceiro equipamento de uma côr que nada tem a ver com as da nossa Briosa. Gostaria de saber quantos membros do Conselho Académico estiveram presentes e se na reunião, que antecedeu esta Assembleia, aceitaram ou foi posto à votação essa alteração.
    Não sei o que esta Direcção pretende com tudo isto, mas algo de bom não será, já que o que vem a lume e nas páginas dos jornais é sempre pelos piores motivos. Estar a aprovar estatutos quando não se sabe se a agremiação irá cair num vazio directivo, acho inoportuno.
    Um abraço
    Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar