domingo, 17 de janeiro de 2010

SÓ PARA MULHERES


Para as mulheres que visitam este Blog!

3 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Aguardo pacientemente que as senhoras Krommáticas, façamo comentário desta notícia.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Gostei, mas não faz muito o meu género.
    O rapaz é bonito, tem algum estilo, mas é um bocadinho "amaricado" para meu gosto ou, como dizem agora é muito "metro sexual".
    Tenho pena que as fotos que são publicadas em revista, hoje em dia, não sejam verdadeiras e sejam todas manipuladas.
    Mas não tenham dúvidas que ele é ultrapassado, de longe, pelos nossos krommus. São todos muito mais sexy do que o CR, nem há comparação possível.
    O meu voto vai para a massa kromática. São mais fofinhos.

    ResponderEliminar
  3. Sei que este espaço foi destinado ás senhoras mas tenho que referir que é uma má ideia principalmente agora que estão a ser aprovadas certas leis !!!!
    Sou contra o racismo sou contra a xenofobia e sou contra a descriminação sexual !!!
    Talvez seja ou fosse melhor assim: Quem não gostar que não olhe e quem não quiser comentar que não comente !!
    Não tenho complexos pois estou seguro das minhas tendencias sexuais e já agora digo que tomara eu ter o meu fisico assim desenvolvido !!

    ResponderEliminar