quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

NOTÍCIAS DA BRIOSA PELA PIOR FORMA


Contas investigadas
As contas da Académica estão a ser investigadas pelas Finanças. Na base desta investigação estão alegadas irregularidades nos pagamentos ao Estado, relativos a valores declarados no Imposto sobre o Rendimento de pessoas Singulares (IRS).Ao que A BOLA apurou, alguns dirigentes da equipa de Coimbra já foram mesmo notificados para esclarecerem assuntos relativos às contas do clube das últimas três épocas, estando, porém, o processo ainda numa fase de averiguações. Certo é que a investigação agora iniciada ainda poderá dar muito que falar no futuro, com a Académica, caso se confirmem irregularidades nas declarações das contas apresentadas às Finanças nos últimos anos, a incorrer numa pena pesada.Contactados ontem por A BOLA, ninguém ligado à Direcção dos estudantes esteve disponível para abordar este caso. O processo ainda se encontra numa fase inicial, pelo que as explicações deverão ser tornadas públicas mais tarde, uma vez que nos próximos dias deverão ser ouvidos mais dirigentes.

3 comentários:

  1. Afinal, o boato virou mesmo realidade.
    Que mais poderá acontecer a esta marterizada Instituição? E se as supostas irregularidades se vierem a confirmar, qual será a penalização? Multa pecuniária? Penalização de elementos da Direcção? Descida de divisão? Sinceramente, já começa a não haver palavras para definir estas pessoas e estes comportamentos. A única esperança para a resolução de todos estes embróglios, desportivos ou não, serão os TRIBUNAIS.

    ResponderEliminar
  2. Caro Tião

    Ai, ai, a minha querida briosa está quase em queda livre. Que mais nos irá acontecer...
    Enquanto não tirarem o Senhor JES do poleiro, não vamos a lado nenhum. Estamos cada vez pior.
    Nem sei se serão os tribunais a nossa única esperança para resolver estes assuntos porque, a nossa justiça anda de tal maneira em baixo que não sei onde isto vai parar.
    Resta-nos ter esperança e aguardar por melhores dias. Ter fé que o nosso VB faça o trabalho dele o melhor possível para nos aguentarmos.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  3. Caros Krommus:
    Depois de publicar a notícia, não posso deixar de a comentar, e deixar aqui a minha repulsa por isto tudo.
    Não sei qual vai ser o futuro da nossa Briosa, mas, aconteça o que acontecer, seja ou não verdade, nunca nenhuma direcção deixou que esta centenária Instituição andasse pelos mídia, por notícias destas.
    Lamento e preocupa-me o futuro da AAC-OAF.
    Sem querer, colocar aqui quadros negros, aguardo que a Justiça, cumpra o seu dever, mas esmiuçando TUDO e TODOS os que andam e mandam no Futebol Português.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar