Isto é um sacrifício, mas daqueles terríveis que não lembra nem ao diabo. Com uma ementa destas não há krommu nenhum que falte, até já me está a crescer água na boca.O que vale é que é já amanhã. Esperemos que a kromagem esteja em forma para aguentar a pedalada, senão lá teremmos alguns desistentes. Briosa sempre
O trabalho e sacrifício que a Senhora mãe do Zé Manel vai ter com a confecção do almoço “O Magusto dos Krommus”, apesar de estar certo que o faz com gosto e agrado, é a parte menos boa deste repasto. Em nome dos Krommus os nossos agradecimentos à mãe do Zé Manel com o pedido de desculpa pelo trabalho que lhe vamos dar. Também para o Zé Manel o nosso obrigado pela disponibilidade e prazer que sempre tem em receber os Krommus em sua casa.
Caros Krommus:
ResponderEliminarLá teremos que fazer esse sacrifício! Apesar de toda a maçada que a Mãe do Zé Manel vai ter.
Um abraço Krommático
Vladimiro
Caro Tião
ResponderEliminarIsto é um sacrifício, mas daqueles terríveis que não lembra nem ao diabo.
Com uma ementa destas não há krommu nenhum que falte, até já me está a crescer água na boca.O que vale é que é já amanhã.
Esperemos que a kromagem esteja em forma para aguentar a pedalada, senão lá teremmos alguns desistentes.
Briosa sempre
O trabalho e sacrifício que a Senhora mãe do Zé Manel vai ter com a confecção do almoço “O Magusto dos Krommus”, apesar de estar certo que o faz com gosto e agrado, é a parte menos boa deste repasto.
ResponderEliminarEm nome dos Krommus os nossos agradecimentos à mãe do Zé Manel com o pedido de desculpa pelo trabalho que lhe vamos dar.
Também para o Zé Manel o nosso obrigado pela disponibilidade e prazer que sempre tem em receber os Krommus em sua casa.