domingo, 1 de novembro de 2009

AI JESUS!

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    Já tinha dito que o grande primeiro teste dos "lampiões" seria o jogo com os "bispos".
    Primeiro porque o Domingos tem uma equipa a praticar um futebol que já nos habituou: em segundo porque os treinadores, em termos tácticos, são bastante parecidos.
    Os "lampiões" estão a jogar um futebol de se lhes tirar o chapéu. Agressivos, só jogam para a baliza e uma pressão constante sobre os adversários. Claro que isto tem que dar frutos e as goleadas apareceram com naturalidade.
    Mas têm que pensar que não são invencíveis, e as camisolas por si sós não ganham jogos. Penso que o resultado é exagerado e pelo que fizeram mereciam ter marcado. Mas é bom pôr os pés na terra!
    Um abraço Krommático e parabéns ao Domingos que uma vez mais ganhou às águias
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Finalmente os `lampiões`encontraram uma equipa com qualidade e a jogar bom futebol. Eu sempre disse que quando lhes aparece-se uma equipa à altura eles claudicavam, e foi o que aconteceu. E tiveram sorte com o Everton que jogou desfalcadìssimo, porque senão iriamos ver como era.Mas se eles passarem à fase seguinte depois veremos. No dia a seguir ao jogo do Braga nos restaurantes de Coimbra o prato do dia era Beiça com feijão vermelho. E houve muita malta com azia, e muitos nem de casa sairam. Um abraço

    ResponderEliminar