terça-feira, 27 de outubro de 2009

VOO PICADO


BENFICA JÁ É LÍDER

7 comentários:

  1. Ó anónimo, se o campeonato terminasse agora, os lampiões eram campeões ou não eram?

    ResponderEliminar
  2. Náo andará esta pássara a voar muito alto?
    É que lá diz o ditado "quanto mais alto se sobe, maior é a queda"!
    O meu receio é que parta o bico!

    ResponderEliminar
  3. É pena que o campeonato da 2ª circular acabe em DEZEMBRO !!!!

    Mas com estas alterações climatéricas as PISCINAS talvez se mantenham abertas até FEVEREIRO e ainda vamos por mais algum tempo poder ver BONS MERGULHOS !!!!!!

    Um abraço e continuem a acreditar .

    ResponderEliminar
  4. Não sei se estão a voar demasiado ou não (por acaso sei, mas para a "retórica" presente está bem assim). Agora que a altura real, leia-se posicionamento, diferença pontual, calendário, etc. é tão curta que, quer queiram quer não, em pouco ou nada é diferente da dos outros anos. Ou seja, por ora tudo ainda não passa de um acto de fé. O costume...

    ResponderEliminar
  5. Caro Tião

    O vermelho é realmente uma cor muito quente, por isso, ficam todos em fogo ardente quando se fala nas águias.
    Tenham calma que as águias às vezes também voam baixinho e preocupem-se mas é com a nossa briosa que precisa de marcar uns golitos para iniciar a escalada.
    Deixem os vermelhaços roerem as unhitas todas, quando a águia começar a planar e aterrar de cabeça nem as unhitas dos pés se safam.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  6. È pà, como ainda não editaram o jogo com o Braga, vou deixar o meu comentàrio. Sei quem deve estar com uma grande azia, e provavelmente não almoçou nem saiu de casa, mas para quem dizia, que iam ser campeões da liga Sagres e da Uefa, este foi o primeiro de muitos jogos com equipas a sèrio. E jà vimos que vão ter sèrias dificuldades. Viva o Braga.

    ResponderEliminar