Para quem gosta de futebol como eu, ainda bem que existem a política e os políticos para mostrar onde andam os tubarões do "filete" e do "saber viver". Agora que a coisa já não surpreende ninguém... oh, oh...
Com muita tristeza minha,infelizmente, chego à conclusão que este país está, cada vez mais, à mercê de mafiosos que fazem o que querem, roubam o que querem e ninguém faz nada. Ultimamente, todos os dias somos surpreendidos com notícias sobre estes "barões da vigarice", que fazem o que querem , roubam o que querem e no fim ainda se ficam a rir. Gostava de saber que governantes temos nós, que permitem que isto aconteça, num país tão pequeno como o nosso E NINGUÉM FAZ NADA PARA ACABAR COM ISTO. São milhões para a direita e milhões para a esquerda...afinal podíamos ser um país muito rico, com tantos milhões a passarem de mão em mão. Esses tubarões que saquem mas é uns milhõezitos aqui para a nossa briosa que ela bem precisa e quiça, ninguém dava conta, ou então daqui a cinco anos andavam à procura deles mas, já ninguém se lembrava e ficava ela por ela. Briosa sempre
Caros Krommus: Isto é "um fartar vilanagem"! Qual a diferença entre a Camorra, Cosa Nostra e Portugal? É que os "Padrinhos", em Portugal, têm tempo de antena, aparecem como impolutos e quem os vê e ouve até parecem sérios! Quando acaba esta vergonha? Quem põe termo a isto? Quando são presos os abutres deste País, em que há pessoas que a viver no limiar da pobreza, e eles, os abutres, roubam descaradamente? Como gostaria de viver num Estado em que as leis se cumprissem e os verdadeiros vigaristas estivessem presos! Que sociedade é esta em que os nossos filhos que estão a começar a vida, se inserem? Valeu a pena termos incutido neles os valores que os nossos Pais nos ensinaram? Perguntas que gostaria que me fossem respondidas. Um abraço Krommático Vladimiro
Para quem gosta de futebol como eu, ainda bem que existem a política e os políticos para mostrar onde andam os tubarões do "filete" e do "saber viver".
ResponderEliminarAgora que a coisa já não surpreende ninguém... oh, oh...
Caro Tião
ResponderEliminarCom muita tristeza minha,infelizmente, chego à conclusão que este país está, cada vez mais, à mercê de mafiosos que fazem o que querem, roubam o que querem e ninguém faz nada.
Ultimamente, todos os dias somos surpreendidos com notícias sobre estes "barões da vigarice", que fazem o que querem , roubam o que querem e no fim ainda se ficam a rir.
Gostava de saber que governantes temos nós, que permitem que isto aconteça, num país tão pequeno como o nosso E NINGUÉM FAZ NADA PARA ACABAR COM ISTO.
São milhões para a direita e milhões para a esquerda...afinal podíamos ser um país muito rico, com tantos milhões a passarem de mão em mão.
Esses tubarões que saquem mas é uns milhõezitos aqui para a nossa briosa que ela bem precisa e quiça, ninguém dava conta, ou então daqui a cinco anos andavam à procura deles mas, já ninguém se lembrava e ficava ela por ela.
Briosa sempre
Caros Krommus:
ResponderEliminarIsto é "um fartar vilanagem"!
Qual a diferença entre a Camorra, Cosa Nostra e Portugal?
É que os "Padrinhos", em Portugal, têm tempo de antena, aparecem como impolutos e quem os vê e ouve até parecem sérios!
Quando acaba esta vergonha?
Quem põe termo a isto?
Quando são presos os abutres deste País, em que há pessoas que a viver no limiar da pobreza, e eles, os abutres, roubam descaradamente?
Como gostaria de viver num Estado em que as leis se cumprissem e os verdadeiros vigaristas estivessem presos!
Que sociedade é esta em que os nossos filhos que estão a começar a vida, se inserem?
Valeu a pena termos incutido neles os valores que os nossos Pais nos ensinaram?
Perguntas que gostaria que me fossem respondidas.
Um abraço Krommático
Vladimiro