O Barcelona venceu o Manchester United por 2-0 e conquistou pela 3ª vez a Liga dos Campeões. O camaronês Samuel Eto´o abriu o marcador numa jogada individual aos 10 minutos. O argentino Messi confirmou a vitória aos 70 minutos apontando um golo de cabeça. O Manchester e Cristiano Ronaldo não conseguiram praticar o seu futebol rápido e objectivo e o domínio do encontro esteve sempre do lado os catalães. Messi sagrou-se também o melhor marcador da prova com 9 golos. O Barça conquista o «triplete» depois de já ter vencido o campeonato e a taça.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Caros Krommus:
ResponderEliminarSinceramente, este jogo, que para mim é sempre um marco numa época, como amante de futebol, ficou áquem das minhas expectativas, pois esperava um espectáculo mais emotivo e melhor jogado.
Não quero com isto dizer que tivesse sido mal jogado, mas quando o Barcelona marcou o primeiro golo, viu-se logo que o MU não teria argumentos tácticos para contrariar aquele meio-campo do Barça que é fantástico no trocar de bola sempre em profundidade.
Não se pode pôr em questão a justiça do resultado, até porque o MU só poderia ter resolvido o jogo nos primeiros 10m. A seguir só deu Barça, para poder ganhar.
Agora há uma coisa que a mim me arrepia: é um clube com aquelas cores ganhar tanta coisa!
Aliás deviam deviam ser proibidos equipamentos com aquelas duas cores juntas.
Cheira-me a "praga", à qual sou alérgico!
Um abraço Krommático
Vladimiro