terça-feira, 26 de maio de 2009

LITO VAI MESMO EMBORA

O futebolista cabo-verdiano Lito disse hoje que está de saída da Académica, alegando que a proposta que a Direcção lhe fez não satisfaz as suas pretensões financeiras.

"Em princípio, vou-me embora. Não estava à espera da proposta que me fizeram. Não foi a melhor. É uma pena sair deste clube, mas esta semana vou resolver o meu futuro, escolhendo a melhor proposta que me oferecerem", disse o avançado, que tem em carteira um convite de um clube árabe.

Lito, internacional de 34 anos, deverá assinar por um clube que lhe traga retorno no último contrato da sua carreira futebolística.

Igualmente de saída está o guarda-redes eslovaco Boris Peskovic, que realizou 28 jogos em 30 possíveis esta época.

"Estou mais perto de me ir embora. 99 por cento de certeza", disse o guardião.

O treinador Domingos Paciência também aproveitou a ocasião para se despedir, tendo feito um balanço positivo do trabalho realizado, mas que a decisão de sair há muito estava tomada. Quanto ao futuro, deixou muitas incertezas.

"Vou ficar à espera de um projecto aliciante. Gostaria de continuar no futebol português. Toda a gente aspira por melhor. Não tenho compromisso com ninguém, contrariamente àquilo que tem saído na comunicação social", revelou o técnico.

Por seu turno, o avançado Saleiro, emprestado desde Janeiro à Académica e com contrato com o Sporting até 2012, vai apresentar-se em Alvalade, mas não descarta a hipótese de continuar em Coimbra.

"A Académica relançou a minha carreira. Se não reintegrar o plantel do Sporting, vou dar prioridade à Académica. Neste momento, o que quero é jogar com regularidade", concluiu o jogador.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Nada disto não é novo e só podemos desejar a estes jogadores as maiores felicidades, excepto com a Académica, e agradecer-lhes o que fizeram durante este ano pela equipa.
    Agora estamos no defeso, e vamos aguardar pelo que aí vem.
    Com calma e serenidade.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar