domingo, 24 de maio de 2009

O DERRADEIRO ADEUS À BRIOSA

O treinador da Académica disse hoje não ter ainda nenhum compromisso com qualquer clube e confirmou ter recusado recentemente um convite para sair de Portugal.
Domingos Paciência disse-se "orgulhoso" do sétimo lugar alcançado, a melhor classificação da Académica nos últimos 25 anos.
"É um registo importante ficar na história da Académica com um sétimo lugar. É motivo de orgulho para mim e para os meus jogadores", disse.
O treinador, apontado como futuro técnico do Sporting de Braga, disse sair de Coimbra "orgulhoso pelo trabalho" realizado, enaltecendo os jogadores que "demonstraram que queriam algo mais e saíram valorizados deste campeonato".
"Eu também saio valorizado, claro, porque quando uma equipa joga bem é a imagem do seu treinador", admitiu. "Foi um ciclo bonito que termina aqui e agora há outros projectos", disse.
Mas, assegurou, no momento não tem "compromisso com ninguém", tendo ainda confirmado que recusou um convite para treinar fora de Portugal.
"Agora só posso pensar em trabalhar em equipas com outros objectivos", concluiu no final da derrota de hoje em Guimarães, frente ao Vitória local (3-2), na 30.ª e última jornada da liga.

Sem comentários:

Enviar um comentário