sexta-feira, 29 de maio de 2009

A FAVOR DOS DESFAVORECIDOS


FIGO APRESENTA ALLSTARS 2009

Genebra foi a cidade escolhida para receber o jogo Allstars, organizado pela Fundação Luís Figo. Este ano, a instituição presidida pelo jogador do Inter tem como parceira a Fundação G4 Ultimate Dream.

Luís Figo apresenta, às 16h de hoje, sexta-feira (hora de Lisboa), num hotel de Genebra, o jogo AllStars'09, que se disputa a 13 de Junho, naquela cidade suíça, entre equipas representativas das fundações do futebolista internacional português e G4 Ultimate Dream, anunciou, esta quinta-feira, a organização.

Figo, Ibrahimovic, Sá Pinto, Fernando Couto, Miguel Veloso, Maniche, Pauleta, Chivu, Seedorf, e o tenista Rafael Nadal, número um mundial, são alguns desportistas que participam no Allstars'09, que também conta com artistas como os músicos Tony Carreira, Eros Ramazzotti e Craig David, o DJ Martin Solveig e o actor Ciro.

As equipas serão orientadas pelos portugueses José Mourinho e Carlos Queiroz e pelos italianos Fabio Capello e Giovanni Trapattoni, revertendo os fundos angariados para os projectos sociais das duas fundações em benefício de crianças e jovens desfavorecidos.

Sem comentários:

Enviar um comentário