segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A SAUDADE NÃO MORRE

2 comentários:

  1. Caro Vladimiro
    Conforme prometido, cá estão as imagens que nos fazem recuar no tempo e nos cria uma onda de saudade maravilhosa. O meu lamento, vai para aqueles que nunca puderam "beber"a alegria de ver a Briosa a jogar nas competições europeias. Quem me dera poder vir a assistir com os meus filhos uma situação idêntica. Não é impossível mas, será muito difícil de alcançar. Vamos esperar e ter esperança quanto á concretização desse objectivo. Não nos podemos esquecer que o Boavista já foi campeão e o P. Ferreira e Beira-Mar já estiveram nessas competições. Haja fé, vontade e determinação. Viva a Briosa!

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommáticos:
    Quando enviei isto ao Tião, foi para nos lembrarmos que já lá estivemos por mérito próprio, sem confusões e aldrabices; nestas épocas não fomos campeões porque se protegia um clube (há pessoas com memória curta!) e ao mesmo tempo pensarmos que é sempre possivel.
    Recuando na História, lembrar que na década de cinquenta andámos sempre a discutir a manutenção nos Torneios de Competência e a ouvir pela rádio com transmissões com qualidade horrível e a sofrermos de longe.
    Veio a década de sessenta e passeámos perfume por todo o País. E se não se tem dado o assalto despropositado à Secção de Futebol da AAC teríamos uma dimensão que não esta.
    Mas tenho a certeza que o Tião ainda vai poder assistir com os filhos a situações idênticas.
    Os Krommus ainda irão a um qualquer País europeu deixar a sua marca.
    Vamos torcer por isso!
    Um grande abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar