Caro Vladimiro Conforme prometido, cá estão as imagens que nos fazem recuar no tempo e nos cria uma onda de saudade maravilhosa. O meu lamento, vai para aqueles que nunca puderam "beber"a alegria de ver a Briosa a jogar nas competições europeias. Quem me dera poder vir a assistir com os meus filhos uma situação idêntica. Não é impossível mas, será muito difícil de alcançar. Vamos esperar e ter esperança quanto á concretização desse objectivo. Não nos podemos esquecer que o Boavista já foi campeão e o P. Ferreira e Beira-Mar já estiveram nessas competições. Haja fé, vontade e determinação. Viva a Briosa!
Caros Krommáticos: Quando enviei isto ao Tião, foi para nos lembrarmos que já lá estivemos por mérito próprio, sem confusões e aldrabices; nestas épocas não fomos campeões porque se protegia um clube (há pessoas com memória curta!) e ao mesmo tempo pensarmos que é sempre possivel. Recuando na História, lembrar que na década de cinquenta andámos sempre a discutir a manutenção nos Torneios de Competência e a ouvir pela rádio com transmissões com qualidade horrível e a sofrermos de longe. Veio a década de sessenta e passeámos perfume por todo o País. E se não se tem dado o assalto despropositado à Secção de Futebol da AAC teríamos uma dimensão que não esta. Mas tenho a certeza que o Tião ainda vai poder assistir com os filhos a situações idênticas. Os Krommus ainda irão a um qualquer País europeu deixar a sua marca. Vamos torcer por isso! Um grande abraço Krommático Vladimiro
Caro Vladimiro
ResponderEliminarConforme prometido, cá estão as imagens que nos fazem recuar no tempo e nos cria uma onda de saudade maravilhosa. O meu lamento, vai para aqueles que nunca puderam "beber"a alegria de ver a Briosa a jogar nas competições europeias. Quem me dera poder vir a assistir com os meus filhos uma situação idêntica. Não é impossível mas, será muito difícil de alcançar. Vamos esperar e ter esperança quanto á concretização desse objectivo. Não nos podemos esquecer que o Boavista já foi campeão e o P. Ferreira e Beira-Mar já estiveram nessas competições. Haja fé, vontade e determinação. Viva a Briosa!
Caros Krommáticos:
ResponderEliminarQuando enviei isto ao Tião, foi para nos lembrarmos que já lá estivemos por mérito próprio, sem confusões e aldrabices; nestas épocas não fomos campeões porque se protegia um clube (há pessoas com memória curta!) e ao mesmo tempo pensarmos que é sempre possivel.
Recuando na História, lembrar que na década de cinquenta andámos sempre a discutir a manutenção nos Torneios de Competência e a ouvir pela rádio com transmissões com qualidade horrível e a sofrermos de longe.
Veio a década de sessenta e passeámos perfume por todo o País. E se não se tem dado o assalto despropositado à Secção de Futebol da AAC teríamos uma dimensão que não esta.
Mas tenho a certeza que o Tião ainda vai poder assistir com os filhos a situações idênticas.
Os Krommus ainda irão a um qualquer País europeu deixar a sua marca.
Vamos torcer por isso!
Um grande abraço Krommático
Vladimiro