domingo, 22 de fevereiro de 2009

QUANDO ESTA MALTA QUER, CONSEGUE!


Briosa justifica resultado, Peskovic brilha

Voltar do intervalo com um resultado mais simpático terá transmitido a confiança que faltava à Académica para controlar a segunda metade do jogo. À excepção de um grande remate de Marcinho, ao qual Peskovic respondeu com um voo espectacular, as melhores oportunidades pertenceram à Académica, com destaque para uma perdida escandalosa de Carlos Saleiro. Mas houve mais.

Nos últimos dez minutos, Domingos procurou claramente defender o resultado e ainda ouviu assobios da assistência quando tirou Lito. Mas a decisão revelou-se acertada. Quando se ganha, todos os outros problemas parecem nunca ter existido. E o golaço de Licá serviu para calar os mais cépticos.

José Miguel Cardoso - Académica

«As vitórias são todas boas, mas esta traz a justiça que nos tem faltado nos últimos encontros. Não temos ganho e até perdido devido a detalhes, o que era injusto. Hoje conseguimos cumprir o plano que tínhamos delineado para o jogo e sabíamos que, se assim fosse, estaríamos mais perto de ganhar. O jogo teve várias nuances, não só em termos de organização estrutural da equipa, mas houve princípios que se mantiveram. Houve também nuances no sentido de nos adaptarmos à forma de jogar do adversário, de modo a retirar-lhe alguns pontos fortes e explorar os mais fracos. O resultado é mais do que justo em função do rigor com que os jogadores interpretaram o plano de jogo. Foi um bom resultado numa semana difícil.»

4 comentários:

  1. O Dr. Luís não jogou???
    O que é feito desse grande ponta de lança??

    ResponderEliminar
  2. Pode ser coincidência mas, esta vitória ficará para a história, visto estar ligada aos protestos por parte da Mancha e outros adeptos. Assim, é caso para dizer, venham mais coincidências destas.
    Eu quero deixar aqui um comentário positivo porque, não tendo ido ao Estádio, pude ouvir a forma como encararam este jogo e fizeram "aparecer" a sorte, com trabalho e atitude. Assim vale a pena. Até vou dormir muito melhor.
    Só nos faltam 6 pontos para atingir os objectivos.

    ResponderEliminar
  3. 6 pontos e uns camarões a ajudar à digestão, regados com um excelente espumante...
    Bai Zé...........

    Saudações Académica

    ResponderEliminar
  4. Caros Krommáticos:
    Penso que o jogo de ontem correu de uma forma normal.
    Contra a Naval, E. Amadora, R. Ave e Setúbal é que as coisas foram anormais!
    Espero que o azar parta para outras bandas e que sejamos bafejados com sorte até ao fim do campeonato!
    Ainda ontem, no golo que sofremos o Peskovic defende, bola no poste, direitinho à canela do avançado e golo!
    É demais!
    Um abraço Krommático
    VLadimiro

    ResponderEliminar