Fico contente por ler um comentário do KROMJOV, finalmente resolveu escrever, pelo que consta nas notícias parece que tem andado um pouco arredado das kromalhadas bloguistas. Grande frase esta caro tião, às vezes, mascaramo-nos a nós mesmos e não damos conta, por estarmos tão absorvidos e dispersos com outras matérias que acabamos até por nos trairmos a nós próprios, sem darmos conta. Por isso o melhor é sermos sempre iguais, sem máscaras de qualquer espécie; sem vaidades, sem pretenciosismos, sem orgulho, sem desprezo pelos outros e sim sempre com orgulho por nós próprios,com respeito, e sobretudo com amor pelo próximo, porque tudo isto nos faz sentir verdadeiros HOMENS. Os amigos, esses às vezes leva-os o vento, mas há sempre aqueles, nem que seja só um, que continua agarrado com toda a força e que não há nenhum ciclone que o consiga levar. Por isso, com toda a "cagança" aqui vai um EFEÉRRÉA para toda a kromalhada. Briosa sempre
A força desta frase com que o Tião legendou a figura, dá que pensar.
ResponderEliminarForça pouco e bom, como o vinho e os amigos.
Um abraço
Caro Tião
ResponderEliminarFico contente por ler um comentário do KROMJOV, finalmente resolveu escrever, pelo que consta nas notícias parece que tem andado um pouco arredado das kromalhadas bloguistas.
Grande frase esta caro tião, às vezes, mascaramo-nos a nós mesmos e não damos conta, por estarmos tão absorvidos e dispersos com outras matérias que acabamos até por nos trairmos a nós próprios, sem darmos conta.
Por isso o melhor é sermos sempre iguais, sem máscaras de qualquer espécie; sem vaidades, sem pretenciosismos, sem orgulho, sem desprezo pelos outros e sim sempre com orgulho por nós próprios,com respeito, e sobretudo com amor pelo próximo, porque tudo isto nos faz sentir verdadeiros HOMENS.
Os amigos, esses às vezes leva-os o vento, mas há sempre aqueles, nem que seja só um, que continua agarrado com toda a força e que não há nenhum ciclone que o consiga levar.
Por isso, com toda a "cagança" aqui vai um EFEÉRRÉA para toda a kromalhada.
Briosa sempre