quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

CRISE?... QUAL CRISE?

O brasileiro Júlio César foi apresentado esta quarta-feira como reforço da Académica. O médio, que deixou o Atlético Valdevez, diz que a perspectiva de subir na carreira e a situação de salários em atraso que vivia pesaram na sua decisão.
«Subir um degrau na minha carreira é muito importante. Vou trabalhar para estar à altura deste salto e apenas prometo trabalho, empenho e dedicação. No Atlético de Valdevez tinha dois meses de salários em atraso e prémios de jogo, mas nessas horas temos que demonstrar o nosso profissionalismo», afirmou o jogador, citado pela Lusa.
«Cheguei a um grande clube. Vou trabalhar para ajudar o grupo de trabalho, que logo no primeiro dia me deixou bastante à vontade», prosseguiu o médio, referindo que estava a ser observado há muito tempo pelos olheiros da Briosa e que a contratação «aconteceu de forma muito rápida».
Júlio César, que vai usar a camisola 8, confirmou ainda que assinou por três anos e meio e que o Valdevez fica detentor de 30 por cento do seu passe.

Sem comentários:

Enviar um comentário