domingo, 29 de janeiro de 2012

O MISTÉRIO SOBRE ÉDER


Afinal, Éder não está desaparecido. A Rádio Renascença chegou à fala com o jogador da Académica que se reuniu no Porto com o West Ham para acertar uma possível transferência para Inglaterra. No entanto, a Briosa tinha participado à Judiciária o seu desaparecimento, depois do avançado ter sido deixado por dirigentes num hotel para negociar.

Não houve qualquer fuga ou qualquer desaparecimento. Encontro-me em Lisboa com a minha família”, disse Éder, por telefone, à Renascença.

O jogador guineense, de 24 anos, confirma ter estado com os ingleses para negociar a sua transferência para o West Ham , após o jogo da 17.ª jornada da Liga com o Rio Ave, em Vila do Conde, mas revela não ter chegado a acordo.

Tivemos uma reunião no hotel, mas eu não gostei da forma como as coisas foram conduzidas e achei que não era o melhor para a minha carreira. Resolvi retirar-me”, explicou.

Depois, sem avisar ninguém, o jogador resolveu visitar a família que vive na capital. E esclarece: "Ligaram-me da PJ, mas já disse que não desapareci. Inclusive liguei para o hotel a pedir para me guardarem as coisas".

Sem comentários:

Enviar um comentário