sábado, 28 de janeiro de 2012

UM JOGO COM MUITAS GRALHAS



Pedro Emanuel, treinador da Académica, era no final do jogo com o Rio Ave (0-0), para a 17ª jornada da Liga, um técnico satisfeito com o ponto conquistado e pelo ponto amealhado na luta pela manutenção:

«Foi jogo disputado, um jogo onde estavam duas equipas que lutam pela permanência. Duas equipas competitivas. A Académica apresentou-se aqui para discutir o resultado e cavar um fosso maior para a linha de água. Um jogo aqui e ali nem sempre bem jogado, e tentámos controlar o jogo. A partir da expulsão tivemos mais desgaste e mais stress, a equipa não conseguiu encontrar-se e já só esperávamos pelo final do encontro.

No cômputo geral temos de aceitar o empate, mas trabalhamos para algo mais. Não foi possível pois não conseguimos inaugurar o marcador. Perdemos mais um central, é a nossa sina, mas à partida para o próximo jogo já teremos o Real e o Habib.

[Sobre a possibilidade Edinho] «Não me compete a mim comentar. Única e simplesmente trabalho com os jogadores que tenho à disposição e qualquer novidade não será transmitida por mim.»
Segundo o site do Record, e o site Blogolo, este avançado acabou de assinar pela Briosa na passada Sexta-feira.

Sem comentários:

Enviar um comentário