sábado, 1 de outubro de 2011

CONVOCADOS PARA O JOGO COM O FC PORTO


Com o F.C. Porto em crise de resultados, na ordem do dia está já o futuro de Vítor Pereira. O jogo em Coimbra será mais um teste aos limites do Dragão e à resistência do ex-colega de Pedro Emanuel.

Diplomático, incomodado até com o rumo das perguntas, o treinador dos estudantes não quis nem comentar o percurso portista recente, nem as implicações de uma eventual derrota do campeão nacional na Lusa Atenas.

«Estou de fora, sou treinador da Académica e, pese o meu passado ligado ao Porto, compete-me é falar da minha equipa. Não vou fazer comentários sobre a casa dos outros. Não gosto de perguntas traiçoeiras. Gosto é de viver a realidade e essa é assim: o próximo jogo é aqui, com o Porto, e temos obrigação de lutar pelos três pontos. Conjecturas dessas nunca as faço, quero é trabalhar de forma séria. Não leio essas notícias nem as valorizo. Não é a minha forma de estar no futebol.A minha concentração na Académica é total.»

Pedro Emanuel chamou 18 jogadores para o jogo frente aos actuais campeões nacionais

Lista de convocados

Guarda-redes: 1- Peiser; 12- Ricardo

Defesas: 2- João Dias; 13- João Real; 21- Abdoulaye; 26- Nivaldo; 41- Cédric

Médios: 4- Flávio; 8- Habib; 10- Adrien; 88- Júlio César; 99- Danilo

Avançados: 3-Sissoko; 9-Fábio Luís; 17-Éderzito; 19-Rui Miguel; 20-Marinho; 23-D.Valente

Sem comentários:

Enviar um comentário