quinta-feira, 2 de junho de 2011

SEM COMENTÁRIOS!

clique na imagem

2 comentários:

  1. Este blog deixou de ser isento para estar ao serviço, não da Académica, mas sim duma candidatura.
    A confirmação destra postura está na noticia “ Ministério Publico quer prisão efectiva para José Eduardo Simões”
    1º-Nos últimos tempos tem sido frequentes as noticias sobre o processo que só não está encerrado porque o arguido não aceitou a condenação de pena suspensa. Se o arguido não tivesse recorrido, já não havia caso.
    2ºEste blog destacou e sublinhou a proposta do procurador, mas também poderia ter salientado que o advogado do arguido sugere a absolvição.
    São estes os académicos PUROS e ISENTOS?

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Neste blog pode-se escrever tudo o que são ideias das pessoas. Não se fecha a ninguém, nem mesmo a quem escreve anonimamente. Se se passasse o contrário, eu não colocaria nada aqui.
    A liberdade de expressão está estipulada.
    Todos somos livres de escrever o que nos vai na alma.
    É natural, que havendo eu e outros que apoiem a Lista B, que queremos e desejamos uma mudança,que o façamos de uma forma aberta e sem quaisquer tipo de complexos. No dia 7 de Junho, mesmo que esta Lista B perca as eleições, de uma coisa podem ter a certeza: JAMAIS deixarei de ser da Académica, JAMAIS deixarei de ir ver os jogos e JAMAIS deixarei de apoiar a equipa.
    Numa democracia tudo pode acontecer: ou se ganha ou se perde. Mas para isso é preciso ter opinião e ir lá colocar o voto.
    Quanto à notícia que está aqui colocada, é uma transcrição de um órgão de comunicação social.
    Foi sublinhado o título da notícia, porque o resto está lá, também.
    Não deixo de referir que ninguém é dono da razão, mas, felizmente, somos todos livres pensadores, e daí podermos expressar, de várias formas, as nossas ideias.
    Quanto à pergunta que se faz, no comentário anterior, respondo que SIM. São puros porque não escamoteiam as notícias, e isentos porque se definem MUITO BEM, pela Lista que escolhem.
    É isto a liberdade de opinião!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar