domingo, 29 de maio de 2011

PÉROLAS NO... FACEBOOK

A VERDADE É FILHA DO TEMPO, NÃO DA AUTORIDADE

1 . Na apresentação da sua candidatura, o actual presidente apelidou de megalómanas as ambições europeias do candidato Maló de Abreu. Justamente o mesmo presidente que prometeu a conquista de um título até 2009 e um estádio novo construído até 2012. Apetece pois adaptar a velha máxima de Scolari: «E o megalómano sou eu?»

2 . Na tentativa de justificar oito anos de divórcio com a Academia, a actual direcção anda agora a reunir à pressa com a DG/AAC e a prometer bilhetes de época grátis para todos os caloiros da U.C. Não é o caminho certo! No projecto «MAIS ACADÉMICA» recusamos medidas isoladas e populistas, porque temos um entendimento global da política de relacionamento com a Academia, a Universidade e a Cidade. Um entendimento de diálogo permanente entre a DG/AAC, a Reitoria, e a Câmara Municipal. Do entendimento entre estas três entidades sairá a revitalização da Académica, a sua aproximação à Casa-mãe e o regresso aos tempos de apoio massivo dos estudantes da UC. Assim o disseram no nosso debate sobre o tema, os Professores Meliço Silvestre (Fac. Medicina) e Helena Freitas (Vice-reitora), o Vereador da CMC, Luís Providência e o Presidente dos 120 anos da DG/AAC, Paulo Fernandes...
No Facebook por F. Pompeu

3 . Como é possível o presidente da AAC/OAF afirmar que o Rodolfo que vai a Toulon é jogador da Briosa? ISTO É COMPLETAMENTE FALSO, Rodolfo é jogador do Tourizense porque o ano passado quando fizemos o relatório de final de época foi dito pelo futebol profissional que era curto para a nossa primeira equipa. E mais, o Ricardo Alves que também foi agora convocado era um dos nossos capitães de juniores do ano passado, será que não merece também parabéns e reconhecimento? Tenha dó e vergonha Sr. engenheiro pois o Sr. diz à boca cheia a toda a gente que os atletas que saem dos juniores não prestam e agora na campanha anda a elogiá-los. Não tem mesmo vergonha nenhuma.
No Facebook por Camilo Fernandes

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    É esta atenção que se dá às camadas jovens!
    Aliás soube hoje que esta direcção se prepara para assinar com um costa-marfinense,júnior, que já esteve cá na época transata mas que nem sequer jogou.
    É esta a política que nos levou, nos juniores, a descer de divisão.
    Que vergonha!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar