Caros Krommus: Mais uma vez o nome Académica aparece na imprensa pelos piores motivos. Infelizmente, quem está, até agora à frente dos destinos desta Instituição com 123 anos de existência, é uma pessoa que não se importa de estar a escrever as páginas mais negras da presidência da Briosa. Depois de ter sido condenado, é a Académica que tem de pagar a maior fatia deste processo. Não compreendo como se pode acreditar numa pessoa que tem este percurso histórico. E como se tem o desplante de dizer que este foi o melhor presidente que a Acdémica jamais teve. Um insulto a João Moreno, Jorge Anginho, Cortez Vaz, Aurélio Lopes, Almeida e Costa, Campos Coroa, Fausto Correia e tantos e tantos outros que dignificaram a nossa Briosa. Nunca a Académica esteve no estado em que está. Todos devemos pensar nisto e como queremos que ela seja dirigida. Um abraço Krommático Vladimiro
Caros Krommus:
ResponderEliminarMais uma vez o nome Académica aparece na imprensa pelos piores motivos.
Infelizmente, quem está, até agora à frente dos destinos desta Instituição com 123 anos de existência, é uma pessoa que não se importa de estar a escrever as páginas mais negras da presidência da Briosa.
Depois de ter sido condenado, é a Académica que tem de pagar a maior fatia deste processo.
Não compreendo como se pode acreditar numa pessoa que tem este percurso histórico.
E como se tem o desplante de dizer que este foi o melhor presidente que a Acdémica jamais teve.
Um insulto a João Moreno, Jorge Anginho, Cortez Vaz, Aurélio Lopes, Almeida e Costa, Campos Coroa, Fausto Correia e tantos e tantos outros que dignificaram a nossa Briosa.
Nunca a Académica esteve no estado em que está.
Todos devemos pensar nisto e como queremos que ela seja dirigida.
Um abraço Krommático
Vladimiro