terça-feira, 28 de junho de 2011

CÉDRIC FELIZ NA BRIOSA


Cédric Ricardo Alves Soares, de 19 anos, nasceu em Gelsenkirchen, na Alemanha, e fez toda a sua formação no Sporting, pelo que a Académica será o segundo clube que conhece na sua carreira. O lateral direito, que irá disputar o Mundial de sub-20, na Colômbia, disse que representar a Briosa "sempre foi, claramente, a primeira opção".

"Vir para a Académica era, claramente, a minha primeira opção. Tem excelentes condições e ambições no campeonato português e isso é muito importante. Vou dar tudo pelo clube e sinto que, todos juntos, podemos fazer uma grande temporada".

Cédric
lembrou que foi recebendo mensagens de incentivo por parte de alguns amigos para representar a Académica pelo que esse facto também acabou por pesar na decisão do jovem internacional português.
"Tenho alguns amigos que já jogaram na Académica e todos me disseram que é um clube que recebe muito bem os jogadores e isso também foi importante. Estou feliz por estar na Académica e quero ajudar o clube".

1 comentário:

  1. Boa puto, o teu DNA ESFORÇO, DEDICAÇÃO DEVOÇÃO E GLÓRIA, vai ser usado em prol de uma grande causa a BRIOSA merece o teu empenho. Só para te ver a ti e o Adrien vale a pena ir ao estádio BOA SORTE e regressa ao grande Sporting para o ano que vem.

    ResponderEliminar