segunda-feira, 30 de maio de 2011

TEMPO DE MUDANÇAS


Como estamos em tempo de mudança, quer política, quer social, quer na Académica, resolvi alterar a minha fotografia neste blog por dois motivos. Primeiro prestar aqui uma homenagem a um Grande artista de Coimbra, que fez a minha caricatura, como a outroa amigos pertencentes a um grupo gastronómico, em segundo porque isto é arte, (não o modelo!) mas a pessoa que é muito querida, com quem partilho alguns convívios, com quem se discute ideias, que canta e toca de uma maneira espectacular e sentida, coisas dos nossos tempos, versos por ele criados, enfim um artista, na verdadeira aceção da palavra. Unem-nos laços de amizade, de sã camaradagem e momentos inesquecíveis. Dá pelo nome de José Daniel Abrunheiro. Como todo o artista que se preze, afasta-se uns tempos para continuar a sua obra, mas lá aparece, de vez em quando para convivermos mais um bocado.
É tempo de se alterar qualquer coisa, e eu resolvi mudar. Sou a mesma pessoa, com menos 4 anos (ainda usava bigode). Quando houver uma exposição deste artista de Coimbra, não percam. Vale a pena ver.
E depois disto aqui deixo o meu agradecimento ao Zé Daniel.
E continuo a ser o mesmo Vladimiro!

2 comentários:

  1. Está fantástica! Só não percebo muito bem qual a intenção do artista, quanto à coloração da ponta do nariz. Será que estava frio ou significa que até com o nariz o meu amigo...? Bem, seja como for, está de facto muito boa. Aliás, para ser uma caricatura tem de haver exagero. Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Caro Tião:
    O nariz foi igual para todos os membros do CGC (Comité Gastronómico do Cemntro), onde, como deve calcular, quando nos juntamos para uma jornada deste quilate se come sempre muito bem e se bebe muito melhor. E para não haver distinções ficámos todos com a mesma caraterística, mesmo um de nós que é abstémio.
    Aqui fica a explicação para esta coloração nariganga.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar