sexta-feira, 27 de agosto de 2010

PONTAPÉ DE SAÍDA

Hoje, ao ver este programa, que diga-se de passagem, é muito bom, comparativamente com outros, em que só se ouvem "peixeiradas", onde aparecem pessoas que analisam e mostram as várias vertentes de um jogo de futebol, queria deixar aqui o meu apreço ao Carlos Carvalhal e ao Luís de Freitas Lobo, como, de uma forma entendível, nos explicam as nuances de uma equipa durante uma partida.
Mas como "não há bela sem senão", tenho que deixar aqui o meu reparo, por só se falar das equipas chamadas "grandes". No entanto, houve uma coisa que me chamou a atenção que foi o "destaque" de L. Freitas Lobo em relação a este ponto do programa: ele falou de Diogo Melo fazendo-lhe as melhores referências e dando a entender que é um jogador de futuro e admirando-se de ter estado na segunda Liga sem terem reparado nele.
Ora Diogo Melo é jogador da ACADÉMICA!
Tenho algum receio que este "opinion leader" nesta matéria, não venha alertar os algozes, para o virem buscar.
Não sei qual o contrato que ele tem com a Briosa, mas talvez seja oportuno rever algo que o possa segurar, para que não fiquemos sem uma pedra basilar da nossa equipa, a meio de um campeonato.
Gostei do que ouvi, porque é nosso jogador.
Não gostei porque há alguém que fala, para alertar outros.
Por favor, se só querem falar de nós para isto, então prefiro que não falem.
Deixem Jorge Costa trabalhar esta equipa, que está montada, e não nos prejudiquem com chamadas de atenção para este ou aquele jogador. Temos tanto direito como os outros em pensarmos noutros voos, mas é preciso que tenhamos algum sossego e não aconteçam episódios como os do ano passado, com AVB.
Académica, MUITA ATENÇÃO!

1 comentário:

  1. Eu não vi o programa. No entanto, já tinha conversado acerca do facto de achar estranho que nunca ninguém se tivesse lembrado de ir buscar o Diogo Melo. Foi preciso o AVB ir com a Académica jogar com o Portimonense, para agora todo o mundo falar nele. Afinal por onde andavam os "experts" na matéria? Distraídos? É evidente que estas notícias poderão ser sempre boas quer para os atletas, quer para os clubes porque afinal de contas, estão a enaltecer e a promover as suas qualidades. Quanto à sua hipotética saída, desde que seja bom para ambas as partes, tudo bem. Mas que saia só no final de época, para não destabilizar o grupo de trabalho.

    ResponderEliminar