sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O PODER DA VONTADE


Dualidade de critérios

7 de Agosto, SL Benfica x FC Porto (Supertaça)

53': Aimar deveria ter visto o segundo cartão amarelo por jogo perigoso sobre Belluschi?

Paulo Paraty: "O árbitro fez e bem a gestão do jogo. Aimar tinha acabado de ver um cartão amarelo, por isso aceito a decisão do árbitro; teve e tinha de aguardar algumas faltas."


15 de Agosto, SL Benfica x Académica

50': Addy é bem expulso depois de ver o segundo cartão amarelo no espaço de um minuto?

Paulo Paraty: "Sim. Addy tinha acabado de ver cartão amarelo e comete uma falta que, pela sua imprudência, justifica a acção disciplinar. Muito bem o assistente ao chamar a atenção do árbitro."

Este é um bom exemplo da isenção com que os colegas do agora comentador/analista Paulo Paraty avaliam as faltas cometidas pelos jogadores do clube da águia e os das restantes equipas.

2 comentários:

  1. Caros Krommus:
    A situação é precisamente a mesma: a única coisa que muda são as cores das camisolas! Funciona o sistema, as aleivosias deste componente do Ali-Bábá, que sempre nos roubou como apitador e agora tem tempo de antena para dizer o que bem lhe apetece, sem que ninguém o confronte com lances semelhantes.
    Dualidade de critérios tem sido sempre o lema deste grupo.
    Até penso que o verdadeiro Ali-Bábá ao pé destes era um "menino": é que ele tinha 40 a acompanhá-lo e nós não sabemos quantos acompanham este que preside os "apitadores"!
    Cuidado e olhos atentos em Aveiro! É que só passaram 2 jornadas e fomos roubados as mesmas vezes! Estamos com uma boa média: 100%!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    No nosso jogo com os lampiões, também fez bem a gestão do jogo: arrunou-nos um jogador aos 5m da segunda parte, para que, em inferioridade numérica os vermelhos pudessem ganhar. Simplesmente, faltou-lhes classe e qualidade para o fazer e acabaram morrendo na praia.
    Liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnnnnndddddddddddooooooooo!
    6.ooo.ooo (piu) a chorarem!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro
    Vladimiro

    ResponderEliminar