domingo, 8 de novembro de 2009

SOUBE A POUCO


UNIÃO DE LEIRIA
1 ACADÉMICA 1



«Foi um jogo altamente competitivo, em condições muito difíceis mas a equipa conseguiu sempre lutar. Há muita frustração no balneário porque, caso vencêssemos, daríamos o salto que queríamos. Os erros, infelizmente, pagam-se caros. Num erro do grupo, acabámos por perder dois pontos. Mas é um erro com o qual temos de aprender. Há todo um espírito de vontade de vencer, o grupo finalmente encontrou-se e tem consciência do seu valor. Sempre com os pés assentes na terra e sem histerismos, vamos lutar para conseguirmos os nossos objectivos
Estas palavras de André V. Boas, no final deste encontro, demonstram claramente o quanto está interessado em levar o seu projecto até ao fim, ou seja, alcançar os objectivos traçados.
Aos inúmeros adeptos que se deslocaram a Leiria e que levavam consigo uma pequena réstia de esperança numa possível vitória e os consequentes três pontos, acabariam por sair defraudados.
De facto, perder o jogo a um minuto do seu final, é algo que custa a engolir mas, o futebol tem destas coisas. É caso para dizer que a Briosa perdeu dois pontos.
Num relvado pouco condizente para a prática de futebol de primeira, acabámos por assistir a mais um jogo de táctica e combatividade. Na verdade, continua a dar gosto ver jogar esta Académica mais personalizada, mais capaz, mais descontraída e muito mais confiante. Percebe-se que os jogadores sabem transportar para o campo, todas as indicações do mister, chegando ao ponto de serem os próprios a elogiar o trabalho de toda a equipa. Quando assim é, os resultados forçosamente terão de aparecer. A fuga aos lugares do fundo, está a um pequeno passo de ser alcançada. Força Briosa!

Entrevista áudio

Sem comentários:

Enviar um comentário