segunda-feira, 16 de novembro de 2009

REACÇÕES

"Uma imbecilidade". Foi assim que Pinto da Costa reagiu quando confrontado com o suposto acordo entre André Villas-Boas e o FC Porto tendo em vista uma ligação a breve prazo. Nos últimos dias, enquanto José Eduardo Bettencourt tentava levar o técnico da Académica para Alvalade, surgiam rumores de que a transferência se inviabilizou devido à ingerência de Pinto da Costa.



ANDRÉ VILLAS BOAS AO LADO DO GRUPO DE TRABALHO


A confirmação da manutenção de André Villas-Boas no comando técnico da Académica não foi apenas saudada pelos adeptos. Também os jogadores ficaram aliviados e até bastante satisfeitos com a continuidade do "mister" - até porque o Sporting já anunciou Carlos Carvalhal.

É que a eventual saída do jovem treinador para Alvalade significaria também que os estudantes iriam conhecer o terceiro método de trabalho distinto, depois de terem começado a temporada com Rogério Gonçalves e de terem estado cerca de uma semana sob a orientação de Zé Nando.

Para além disso, o grupo de trabalho estudantil está rendido às capacidades de André Villas-Boas que já conquistou os seus jogadores havendo, inclusivamente, uma grande indentificação recíproca. De resto, o técnico foi sempre pondo os seus jogadores ao corrente da situação, de modo a que a equipa não sentisse qualquer destabilização.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Quando não se tem poder negocial, arranjam-se desculpas de toda a forma possível.
    Mas o tempo dirá até que ponto isto pode ou não ser verdade. Esperemos!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar