terça-feira, 17 de novembro de 2009

CONFIANÇA RENOVADA


Estatuto melhorado pode reforçar plantel

Após a confirmação da continuidade de Villas-Boas em Coimbra, o técnico mais mediático dos últimos dias ganhou um novo espaço de manobra no seio da direcção. É certo que não foi apenas o dossiê Sporting a dar um novo estatuto a Villas-Boas, mas se a posição do técnico já era sólida quando chegou a Coimbra ao assinar até 2011, agora ainda mais, porque demonstrou forte motivação relativamente ao projecto da Académica.

É crível, aliás, que a ligação mais forte entre treinador e direcção permita a Villas-Boas reforçar o plantel com outra liberdade no mercado de Janeiro.
Os responsáveis consideram que o grupo tem qualidade e que, esta época, até ganhou outras opções.

Mas o turbulento início de época, que deixa a equipa, para já, no último lugar, pode levar a ligeiros retoques no plantel. Afinal, a actual equipa técnica tem ideias bem diferentes das que eram defendidas pela anterior, como ficou provado não só pelas últimas exibições mas também em função dos métodos de trabalho.

O perfil do técnico, de 32 anos, até já levou a claque Mancha Negra, num dos últimos treinos, a aplaudir Villas-Boas depois da nega ao Sporting

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Como tenho dito aqui várias vezes, este ano, com a continuidade do André como nosso treinador, ainda vamos ter grandes alegrias.
    Como observador que foi durante anos do Special One, deve saber bem o que quer e quem quer.
    Concerteza trará alguma qualidade para juntar à que já existe.
    Boa sorte, André, que é a sorte que a nossa Briosa precisa.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar