sexta-feira, 16 de outubro de 2009

DIA MUNDIAL DA ALIMENTAÇÃO


Hoje comemorou-se por todo o mundo, o dia da alimentação. As referências ao consumo de frutas, vegetais e legumes, não deixou ninguém indiferente. Na verdade, devemos ter algum cuidado com aquilo que comemos mas, nunca poderemos esquecer que o peixe e a carne, também são parte integrante da nossa gastronomia.
Para esse efeito, os alentejanos acabaram de criar o único "kit camping" à venda no mercado e que poderá satisfazer o paladar mais exigente. Como é possível verificar, desde o paio (fatiado ou não), passando pela linguiça e pelo toucinho e sem esquecer a cachuleira e a paiola, há de tudo um pouco. Se por acaso um de vós quiser fazer um cozido à portuguesa diferente, escusa de ir às Furnas, basta adquirir este "kit camping" e... já está.

1 comentário:

  1. Caro Tião

    Que ricos chouriços, sim senhor.
    Acho que deve ser adquirido, urgentemente, um kit destes por cada krommu, não vá faltar o chouriço na altura H... ou, não vá o diabo tecê-las.
    Pode dizer-me onde posso adquirir, ou se tem desconto para kromáticos? Dava-me um certo jeito.
    Assim quando houver repasto kromático, temos tudo à mão ,só precisamos de umas feijoquitas e o famoso Sebastian cook faz uma feijoada daquelas!!!! Esta é que era de mestre!!!!
    Briosa sempre

    ResponderEliminar