quarta-feira, 14 de outubro de 2009

APRESENTAÇÃO DO NOVO TREINADOR



Como é possível verificar, a representação krommática lá estava nas primeiras filas para assistir à apresentação de André Vilas Boas. Este novo treinador, que pode representar a última esperança relativamente a uma boa prestação da equipa nesta Liga, já deixou perceber (no campo) que muita coisa vai ter que mudar. A começar pelo seu discurso, podemos constatar que é o oposto do anterior senhor que esteve à frente da Briosa. Nestas primeiras palavras, podemos verificar vontade em vencer, vontade em alterar e, muito importante nesta fase, transmitir ambição e confiança a todos aqueles que o vão acompanhar neste seu novo projecto. Neste seu primeiro dia do resto da sua vida desportiva como treinador principal, só lhe podemos desejar que o trabalho que vai desempenhar se torne profícuo e responsável, para que os resultados comecem a aparecer o mais rápido possível.

2 comentários:

  1. Caro Tião
    Como já é habitual a presença kromática nunca falha, está sempre na primeira linha nos eventos mais importantes desta cidade.
    Os Excelentíssimos Senhores Presidente e Secretário de Estado do I Governo Kromático desta cidade, nunca deixam a representatividade protocolar cair em saco roto. Sempre na 1ª linha.
    Esperemos sinceramente que este novo treinador, aproveite bem essa sua vontade de vencer e a sua ambição e confiança,para nos trazer de novo alguns momentos de felicidade academista.
    É desta pessoal...vamos encarreirar que ainda estamos muito a tempo.
    Briosa sempre

    ResponderEliminar
  2. Caros Krommus:
    Tenho andado arredado destas páginas, por ter estado de férias e não ter tido tempo, para com atenção, fazer os comentários que este blog merece e tem direito. E recomeço com um desta notícia, pois é aquela que me deixa mais satisfeito.
    É um jovem (e as oportunidades devem ser dadas a novas formas de pensar e actuar!), tem ambição e vem de trabalhar com uma pessoa que muito admiro: o Special One! Se conseguiu, nestes sete anos de trabalho, com José Mourinho, assimilar o que viu e o que fez, teremos, sem qualquer ponto de dúvida, uma continuação, do trabalho produzido pelo Domingos.
    Tenho a firme convicção de que iremos alterar este estado de coisas e ainda conseguiremos ter bastantes alegrias desportivas.
    Boa sorte André, que quer dizer boa sorte Briosa!
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar