domingo, 23 de agosto de 2009

O AZAR DE BRUNO


O médio da Académica Bruno Amaro sofreu uma lesão grave no tendão rotuliano do joelho direito, durante o jogo deste sábado com o P. Ferreira.
O atleta foi transportado para os Hospitais da Universidade de Coimbra para fazer exames e ser operado ainda durante esta noite de Sábado.

Segundo informação do Dr. Augusto Roxo, o Bruno Amaro ter-se-á lesionado no tendão rotuliano do joelho direito, tendo sofrido uma lesão grave.
Com esta lesão, em tudo idêntica à do Jorge Andrade, o Bruno Amaro vai ficar sujeito a nova paragem prolongada. Este atleta, emprestado pelo Nacional da Madeira, tinha recuperado de uma outra lesão grave e via na Académica a possibilidade de relançar a sua carreira.

Quanto aos outros atletas que foram alvo de outro tipo de lesões e que inspiram menor cuidado, temos o Miguel Fidalgo que sofreu uma entorse ligeira no pé direito e será reavaliado terça-feira e o Sougou que teve uma contractura na coxa esquerda, sem grande gravidade, e será igualmente reavaliado na terça-feira.

Vamos esperar as rápidas melhoras para todos eles, em especial para o Bruno.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Se isto for verdade, o Bruno acabou a época.
    Esperava-se muito deste elemento, mas julgo que acabou.
    Como temos poucas alternativas, não sei o que pensa a Direcçao e o corpo técnico.
    O Bruno tem sido o rei do azar, mas o futebol é isto:
    Desejo que passe este mau momento e tenha força mental para recuperar o mais breve possível.
    Um abraço Krommático
    Vladimiro

    ResponderEliminar