domingo, 28 de junho de 2009

UM URSO DIFERENTE

Sou um Urso, nascido e relvado em Coimbra. Simpatizante da República, mas não muito laico, Católico, mas com dificuldades em ser praticante devido à raridade de Missas Campais para os lados do Parque Verde, onde moro. Gosto de música e estou sempre nas Docas à Noite. Sou verde mas o meu coração bate pela Briosa. O meu sonho é comprar o Traje Académico e fazer uma Serenata à Foca de Vale de Canas. Adoro crianças e elas gostam de mim. Gosto de fotografia, mas os Flashes irritam-me a relva. Gosto de gelados, piqueniques, formigas, patos, patos mudos, não gosto de patos bravos porque são indigestos. Gosto de ti Coimbra, minha cidade, Ursa Maior.

Encontrei este texto na net e resolvi dá-lo a conhecer, uma vez que também fala da nossa Briosa e, além disso, parece-me bem escrito e "arejado". Obrigado a quem o escreveu.

1 comentário:

  1. Caros Krommus:
    Realmente este "Bichinho" passa a ter ainda mais carinho da minha parte por ser da Briosa.
    É pena o fardamento ser desta côr!
    Mas não se pode ter tudo!
    Um abraço Krommático
    VLadimiro

    ResponderEliminar